segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chaos Fest no Metallica Pub!

Chaos Fest.
21/05/2011
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
MICHAEL J. FOX – WARKOHOLIC – SANHAÇO – NOBRES CAUSAS

Fazia um bom termpo que este que vos escreve não colocava os pés no Metallica Pub pra conferir um show com bandas independentes, sons autorais, enfim. Esse Chaos Fest. traria, de volta aos palcos, os caras da Michael J. Fox (cerca de um ano depois de sua últimsa apresentação) e a Warkoholic, de quem eu também não ouvia falar havia um bom tempo. Vamos ao que rolou então.

A primeira banda a fazer barulho foi a Nobres Causas. Visivelmente dando seus primeiros passos, a garotada atirou pra diversas vertentes do Hardcore extremo. Por se tratar de um começo de trabalho, e levando em conta as dificuldades que enfrentaram com o som no começo de sua apresentação, não tem porque exigir muito da banda. Se vai dar ou não em algo interessante, só o tempo dirá, né? Já com um pouco mais de tempo de estrada o povo da Sanhaço veio logo em seguida. Abriram com uma do Gangrena Gasosa, se não me engano (ao menos parecia muito com Gangrena) e seguiram com um metalcore barulhento que pareceu agradar a quem foi até o Metallica Pub conferir a aresentação dos caras. Ponto pra eles!

Enfim, macaco velho no palco! Segundo eles próprios, a banda não fazia shows a mais de um ano. E lá foram os caras da Michael J. Fox fazer o barulho deles! As próprias “Accept Myself” e “Always Drink Whit My Friends” foram alguns dos momentos bacanas do show que contou com participação do público e amigos que cantaram junto com os caras. Mas, ao menos pra mim, o melhor momento continua sendo a versão dos caras pra “Falsom Prision Blues” de Jhonny Cash, que também deu as caras nesta noite de sábado! E tinha mais baruhlo! Não via essa banda a muito tempo: hora do show da Warkoholic! Verdade seja dita, os caras fizeram uma senhora apresentação! Barulheira infernal com fortes influências de Grindcore e outras vertentes do som extremo. Uma pancadaria só! Muito legal!

Os sons que rolavam nos intervalos também agradaram, e muito! Com direito a Bestie Boys das antigas e Rise Against, entre outros. Cortesia da ‘djEllen... hehe! E foi mais ou menos isso. Tudo ok! Fora um ou outro (...) retardado com a cabeça recheada de bosta - que sabe-se lá por qual motivo, achou por bem dar as caras num evento underground pra encher o saco dos outros... Noite bem bacana! Aliás, em breve rolam trechos do Chaos Fest. deste sábado no canal do Feira Moderna Zine no Youtube! Confere lá!

Rafael A.



fotos: Rafael A. / Latitude Zero Prod.






Um comentário:

WarkoholiK disse...

Vlw a resenha do show e o apoio...só queria dar uma resalva no nome da banda que é " WarkoholiK " e agradecer a todos envolvidos no show...quem quiser conhecer mais sobre a WarkoholiK é só acessar:

Site:

http://www.myspace.com/warkoholik
Videos:

http://www.youtube.com/user/lugaobestial

Mail: lugaobestial@hotmail.com

Segue abaixo o link da nossa demo que saiu esse ano.

http://www.4shared.com/file/ILIMrqO9/WarkoholiK.html

Leia também: