sexta-feira, 2 de março de 2012

Coletânea Undergorund às Pampas Vol.1


Undergorund às Pampas Vol.1
(Coletânea Virtual / Sicmeister Produções)

Engraçado como uma penca de coisas acontecem no underground gaúcho e, mesmo com as facilidades das reder sociais e tudo o mais, às vezes nem ficamos sabendo. O cenário do Rio Grande do Sul sempre soou assim pra mim. E eis que, entre compartilhamentos e 'curtis' por aí alguém me apresentou esse Vol.1 dessa compilação virtual, a Underground às Pampas! E olha que tem muita coisa interessante! Pra quem curte barulheira dos infernos, o Metalcore da Sistema de Mentiras e o som extremo da Rootsnr dão as boas vindas abrindo os trabalhos! Tem ecos de New Metal e RapCore recheados de muito peso no som da Lekhaina e da Fuerza Bruta! Meu destaque vai pra Hellbélicos, que aparecem lá pro final da coleta com “A Lenda do Capitão O`Rilley e O Velho Irlandês”! Dropkik Murphis & afins até dizer chega!!!! Belo som! Completam o time Indigentes (a gacha, não a carioca), F.A.R.P.A, Ashes, Raiva em Dobro, Nookanshi e Pull the Trigger. Recomendamos! Confira aqui.

Rafael A.

3 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Valeu ai galera pela força!!!
Sou o baixista da Hellbelicos, podem conferir mais som no www.reverbnation.com/hellbelicos

Estaremos lançando o 2º Ep em breve, mandarei uma cópia para vcs!!!

Abraços!!!

Gabriel Mayer disse...

Vlw pelo apoio galera, sou o idealizador da coletânea e vocalista da ASHES, em breve teremos o volume dois da coletânea, e no fim do ano, EP novo do ASHES, abraço e até a próxima!!!

Anônimo disse...

AE pessoal, vlw a força, aqui quem tc é o Ruínas vocal da RooTsnR...obrigado pela lembrança, aqui no Sul as bandas não são valorizadas pelo povo daqui mesmo, mas tenha certeza de que temos bandas muito boas aqui, como em qq outro lugar!
Abraço forte!

Leia também: