segunda-feira, 24 de julho de 2017

91.1FM :: Rock'n Roll no dial carioca?

por: Rafael A.

Será que sou o único a não saber da novidade? Tem alguém tocando Rock'n Roll, e da melhor qualidade, no dial carioca. E rádio à moda antiga é outra história, né? Ao menos aqui em Niterói, tá chegando...

Sintonizado em 91.1 FM desde a hora do almoço, este que vos escreve foi agraciado com uma programação de respeito! Sons de todas as épocas e só nomes do mais alto gabarito! Beatles, Ramones, Oasis, The Clash, The Verve, Aerosmith, The Doors e mais uma penca de coisas lindas! A única referência foi o slogan “91.1 FM Rock Com Classe” (e é mesmo!)...

Seja em caráter experimental ou algo do tipo, a questão é: tá rolando rádio Rock por essas bandas! Povo de Niterói e Região, dá uma procurada ali em 91.1 (onde era a Bradesco Esportes FM), pertinho da paulista Kiss FM (outra com programação de altíssimo nível, inclusive) e vê se acha alguma coisa. E quem souber do que se trata, manda notícia lá pro Facebook do FMZ, ok?

5 comentários:

Pedro Paulo disse...

Sintonizei no percurso que faço entre Angra e Volta Redonda. Pega também em uma parte de Angra. 91.1. Rock com Classe. Muito boa!

Pietro Assis disse...

Excelente a rádio FM 91.1MHz "Rock com Classe!" Sintonizei pela primeira vez no dia 12/07/2017 no percurso de Barra Mansa - RJ até Juiz de Fora - MG. Só músicas boas e o melhor sem propagandas e interrupções. Também ouvi o slogan da rádio, mas não memorizei o prefixo. Gostaria de saber qual é, e também se é possível ouvir online.

Parabéns a quem estiver a frente da rádio e que tomou essa iniciativa, espero que continuem assim!

Bruxinha Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxinha Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robes disse...

Sintonizei aqui na ilha do Governador e a rádio pega uma beleza. A rádio é excelente, rock da melhor qualidade e sem propagandas. Só escuto ela agora!
Parabéns a quem estiver a frente da rádio e que tomou essa iniciativa, espero que continuem assim!

Leia também: