sexta-feira, 8 de maio de 2020

Nos Fones :: Séquito


Séquito
Estética de Queda (álbum digital / Independente / 2020)

por Rafa Almeida

Em tempos de quarentena, a arte sempre nos salva! E numa dessas noites de isolamento, foi a vez da Séquito me salvar! A banda gonçalense lançou “Estética de Queda” em meio à quarentena e tenho certeza que não fui o único a ser salvo dada a beleza das dez faixas que compõem o álbum!

O trabalho é de uma riqueza de detalhes que impressiona. Entre o belo e o perturbador, momentos como “Séquito” (que letra!!), a linda No Interior da Rocha, o baixo impecável de Ninguém Mais e Groenlândia te levam pra uma viagem que aponta para os saudosos anos 1990, sem perder o ar de novidade. Muita distorção e letras em português (como é bom isso…) que só realçam a tenção que, em certos momentos, toma conta do álbum e faz da audição de Estética de Queda” um motivo e tanto pra se isolar ainda mais do mundo com os fones enfiados nos ouvidos, e o som no último volume!

Estética de Queda foi gravado, mixado e masterizado por Lisciel Franco no estúdio Forest Lab. A produção é assinada por Silas Mendes e Séquito. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Recomendadíssimo! Ouça!


Ouça “Estética de Queda” no Spotify.

Conheça a banda Séquito: Bandcamp / Facebook

Nenhum comentário:

Leia também: